A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/01/2008 08:15

DOF prende um e evita roubo de carreta na fronteira

Redação

Após receber uma denúncia de que uma carreta Scania seria roubada na fronteira com o Paraguai, o DOF (Departamento de Operações da Fronteira) conseguiu nesta terça-feira (30 de janeiro) interceptar o veículo, prender um envolvido e evitar o crime.

A Scania havia sido contratada para um frete na região de fronteira. Quando passava pela MS-289, os policiais avisaram do possível roubo e acompanharam o veículo.

Perto do local combinado com os contratantes, foi visto três caminhonetes com cerca de quatro ocupantes em cada uma e um motociclista que sinalizada para o motorista da carreta parar do outro lado da fronteira.

O motorista, Odair da Rosa, 28 anos, passou direto e parou no local anteriormente combinado. Após alguns minutos, o condutor da moto que sinalizava na via, Sérgio Ostemberg de Carvalho, 23 anos, apareceu e indicou o caminho até um sítio no Paraguai.

Os policiais abordaram Sérgio, que confessou que o grupo tinha intenção de roubar a carreta e que ele havia recebido R$ 200 para indicar o caminho para o sítio.

Além da carreta ser roubada, os assaltantes poderiam manter o motorista e o dono do veículo, Márcio Andrei Sloniec, 22 anos, reféns e pedir resgate aos familiares.

Com informações do Capitán Bado.com)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions