A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/02/2008 06:35

Dois homens armados roubam casal na Vila Sobrinho

Redação

Um casal foi roubado na noite desta segunda-feira na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Conforme consta em boletim de ocorrência, Michele Daiane Calonga Lopes foi para fora de casa, por volta de 23 horas, para pôr o lixo na lixeira, quando foi rendida por dois homens que entraram com ela em casa. 

Eles agrediram o esposo dela, Wanderley Agripino Santana, com coronhadas e mandaram que entregasse dizendo que sabiam que ele o tinha em  uma pasta preta. Segundo Santana, na tarde daquele dia ele havia sacado um dinheiro no Sicred para comprar matérias de construção e teve de entregar aos marginais.

Além do dinheiro, os assaltantes também levaram aparelhos celulares. Um deles, segundo as vítimas, era moreno escuro, estatura media idade e aparentava 22 anos. O outro é branco alto magro e estava com uma camiseta cobrindo-lhe o rosto.
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions