A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

09/08/2009 07:20

Dois homens são baleados no Buriti; um era foragido

Redação

Dois homens foram baleados no início da madrugada deste domingo no bairro Buriti, em Campo Grande. Um deles era foragido.

As duas tentativas de homicídio aconteceram em uma residência da rua Belmiro Barbosa de Almeida.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar) Wilian Ribeiro Cantalino foi ferido por um tiro na perna direita, perto do joelho, e Marco Antônio Cantalino, 43 anos, que foi atingido de raspão.

Os tiros foram disparados por um homem em uma motocicleta. Marco Antônio disse à Polícia que o autor dos tiros tinha intenção de mata-lo.

Contra Marco Antônio havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.

Na residência a PM encontrou um aparelho de som veicular, cujas pessoas que estavam no local não souberam comprovar a procedência, diversos pedaços de plásticos usados para embrulhar entorpecente e cinco papelotes de cocaína.

Marco Antônio e as duas mulheres que estavam na casa, uma de 20 e outra de 42 anos, disseram que são usuárias de drogas.

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions