A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

16/06/2009 21:16

Dois são detidos com crack e maconha em Aparecida

Redação

Os jovens Claudemir Mendes Fernandes, 27 anos e Diego Vieira dos Santos, 21 anos, foram presos hoje, às 12h30, em Aparecida do Taboado, a 461 quilômetros de Campo Grande. Eles estão detidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade por tráfico de drogas.

Através de denúncia anônima, a PM (Polícia Militar) ficou sabendo que na casa de Diego havia uma grande quantidade de droga. Os policiais se deslocaram até a residência dele e efetuaram buscas pelo local.

Foram encontradas várias sacolas embaixo da pia, dentre elas algumas contendo tabletes de maconha e duas trouxas de crack. Diego disse que o entorpecente pertencia a Claudemir.

Depois da confissão, os policiais seguiram até a casa de Claudemir e ele acabou confessando ser dono da droga. Ele foi preso, assim como Diego.

Os dois foram encaminhados até a delegacia da cidade, juntamente com a droga, várias munições, três aparelhos celulares, duas câmeras fotográficas e R$ 140.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions