A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

10/10/2009 06:50

Dois são presos após quebrar pára-brisa de viatura da PM

Redação

Dois jovens foram presos na madrugada de hoje após quebrar o pára-brisa de uma viatura da Polícia Militar em Bodoquena, a 262 quilômetros de Campo Grande. Um deles tentou resistir à prisão e acabou sofrendo ferimentos leves, segundo a polícia, no ombro direito e no braço esquerdo.

Por volta das 4h da madrugada de hoje, no Clube de Laço Nova Esperança, no centro da cidade, policiais militares foram chamados para conter um tumulto generalizado. Após acalmar os ânimos, os policiais foram surpreendidos pelo ataque.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem saiu correndo e arremessou uma pedra contra a viatura da PM. O vidro do pára-brisa se estilhaçou. O autor foi identificado como sendo Roberto Luiz Areco Torres, 20 anos.

Detido em casa, ele resistiu a prisão e acabou sofrendo escoriações no ombro direito e arranhões no braço esquerdo. Ele afirmou que contou com a ajuda de Alex Martins Lopes, 20, no ataque ao carro da polícia. Os dois foram indiciados pela Polícia Civil de Bodoquena por dano ao patrimônio público, desordem e resistência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions