A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/05/2009 10:50

Dois são presos com 150 pássaros Cardeal e uma arara

Redação

Dois homens foram presos por volta de 19h30 desse domingo, na MS-295, em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, por crime ambiental.

Marco Antônio Alves Plácido, 34 anos, e Laudson Nunes Galvão da Cunha, 24 anos, moradores de Guarulhos, São Paulo, foram flagrados com 150 pássaros tipo cardeal e uma arara vermelha.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações da Fronteira), os pássaros estavam em quatro gaiolas e a arara em um saco de nylon.

Os animais eram transportados em um Vectra, de placa de Guarulhos. As gaiolas e o saco de nylon estavam cobertos por um edredon.

Segundo o DOF, a dupla disse que os animais foram capturados em uma propriedade rural, mas não souberam dizer qual, e que seriam comercializados em Guarulhos.

Marco Antônio e Laudson foram encaminhados à Polícia Civil de Eldorado.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions