A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/10/2008 06:39

Dois são presos por suspeita de tráfico na BR-060

Redação

No meio da tarde de ontem a Polícia Militar de Camapuã prendeu duas pessoas por tráfico de drogas. Enquanto uma viatura da PM fazia rondas para apurar denúncias de compra de votos os policiais viram duas camionetes na BR-060, uma estava rebocando a outra.

Os policiais param para averiguar o que estava acontecendo e durante rápida entrevista perceberam que o casal estava mentindo. A mulher de 31 anos disse que eles estavam vindo de Goiânia, já, o homem, também de 31 anos, afirma que eles estavam vindo de Figueirão. Numa tentativa de intimidar os policiais, ele alegou que conhecia seus direitos e que queria falar com o superior da guarnição.

Na delegacia mais contradições, o homem, que anteriormente tinha afirmado que as camionetes eram suas, passou a negar ser o proprietário dos veículos. Além disso, foram encontrados vestígios de que os carros tinham sido usados para o transporte de drogas, pois foram encontrados vestígios de maconha. Os veículos serão periciados. Ao ser preso, a mulher apresentou nome falso.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions