A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/11/2008 08:30

Dois veículos são roubados em 3h em Ponta Porã

Redação

No período de três horas da noite dessa sexta-feira, pelo menos dois veículos foram roubados em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Por volta de 20h45, dois bandidos armados com revólveres roubaram a Honda CG 125 Titan de placa HST-0779, de Antônio Mas de Oliveira, 40 anos.

O assalto aconteceu na Avenida Internacional e de acordo com relato da vítima à PM (Polícia Militar), um dos bandidos era louro e o outro moreno, e fugiram em direção ao Paraguai.

Por volta de 23h30, Licério Cezar Lauxen Júnior, 24 anos, e Clemilson Ferreira Gomes, 28 anos, foram assaltados na Rua Baltalzar Saldanha.

Segundo declarações de Licério à PM, eles foram assaltados por dois bandidos, um moreno magro e outro moreno gordo, em uma motocicleta vermelha.

Os bandidos roubaram a caminhonete S-10 de placa HSE-5061 de Licério e a carteira com documentos pessoais e dinheiro de Clemilson. Os assaltantes fugiram também para o Paraguai. Nenhum suspeito foi preso.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions