A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

08/02/2008 16:30

Donos de bares e restaurantes cobram policiamento

Redação

Proprietários de bares e restaurantes de Campo Grande estiveram hoje (8) na Assembléia Legislativa para pedir apoio na reivindicação por policiamento ostensivo nas ruas da capital. Os representantes do setor conversaram com o deputado estadual Paulo Corrêa (PR) e assessores do presidente Jerson Domingos.

 

A preocupação dos empresários é resultados do número de assaltos e seqüestros relâmpagos que são registrados nas madrugadas. Na segunda-feira de Carnaval, um homem foi morto após assaltar um bar na avenida Afonso Pena e de fazer dois reféns.

 

Os representantes do setor cobram segurança reforçada, principalmente nas proximidades dos estabelecimentos.

 

O deputado Paulo Corrêa ouviu as reclamações e junto com o grupo de empresários seguiu para uma reunião com o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, para discutir o assunto.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions