A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2010 09:02

Donos de cães apreendidos em pet shop podem resgatá-los

Redação

Donos de cães apreendidos no pet shop Conexão Animal devem procurar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e resgatar os cachorros. Dos 90 cães encontrados no estabelecimento, fechado pela Polícia dia 30 de dezembro, apenas três já foram retirados do CCZ.

Segundo o delegado titular da Decat (Delegacia Especializada de Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), Fernando Villa de Paula, a proprietária do pet shop, localizado na Vila Ieda, será intimada a prestar depoimento.

Ela responderá por maus tratos e exercício ilegal da profissão. Os cães foram flagrados no local sem alimentação adequada, sem água e por conta disso matavam a sede com água de esgoto e dormiam em meio a fezes e urina.

No dia 9 de maio de 2008, policiais da Decat e agentes do CCZ resgataram 12 cães que sofriam maus tratos no pet shop desativado, o Griff Dog, mantido por Rossana no Bairro Paulo Coelho Machado, segundo informações da presidente da ONG Abrigo dos Bichos, Maria Lúcia Metelo.

Serviço - Os donos dos cães podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 3314-5000.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions