A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/01/2010 09:55

Dourados: prefeitura busca solução para limpeza pública

Redação

O serviço de limpeza pública em Dourados continuará sendo feito por servidores da própria prefeitura pelo menos até o fim desta semana. Nesta segunda-feira, o secretário municipal de Serviços Urbanos, Cláudio Marcelo Hall, informou que deve se reunir ainda hoje com o prefeito Ari Artuzi (PDT) para discutir uma solução para a crise da limpeza.

O contrato entre a prefeitura e a empresa responsável pela limpeza pública venceu no dia 24 de dezembro, mas o município não contratou outra empresa porque a licitação, realizada em outubro, foi suspensa pela Justiça a pedido da uma das empresas concorrentes.

Na semana passada o secretário disse que a saída pode ser a contratação através de licitação por carta convite, que é mais rápida. Neste caso, o contrato seria temporário, com validade de no máximo 180 dias. Pelo sistema convencional, o processo pode demorar mais de 40 dias.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions