A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

01/02/2009 06:57

Dupla armada rouba cofre de empresa agropecuária

Redação

Dois homens armados levaram na noite de ontem uma caminhonete e o cofre do escritório da Fazenda Dois de Ouro, pertencente do empresário Rachid Saldanha Derzi.

O roubo ocorreu por volta das 18 horas no escritório da empresa localizado na Rua Tenente Pedro Correia Ducan, no Jardim América, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, um funcionário chegava ao local no momento do assalto, acionou o portão eletrônico e foi abordado por dois homens armados com revólver, pistola e uma metralhadora.

Eles obrigaram a vítima a abriu o escritório e levaram o cofre que estava no local. A dupla usou uma caminhonete Toyota verde para levar o cofre. Eles levaram ainda a Hillux prata que era conduzida pela vítima.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Sequestros) investiga o caso.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions