A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/01/2010 06:35

Dupla assalta banca na Afonso Pena e dá tiros na fuga

Redação

Dois homens armados roubaram, na noite deste sábado, uma das bancas de revistas mais tradicionais de Campo Grande e localizada na Avenida Afonso Pena, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, no centro.

Por volta das 22h30 de ontem, dois homens entraram na Criativa Jornais e Revistas e pediram um cartão telefônica. Em seguida, com um revólver nas mãos, o homem anunciou o assalto e mandou todos os funcionários deitarem no chão.

Tomoyoshi Aoyama, 46 anos, contou aos policiais que tentou seguir os bandidos pedindo socorro. No entanto, eles efetuaram um disparo da arma de fogo para intimida-lo e fugiram em direção da Estação Rodoviária de Campo Grande.

Policiais militares compareceram no centro e realizaram diligências, mas não localizaram pistas dos assaltantes. Esta é o segundo roubo no centro da Capital durante o feriadão de Ano Novo.

Na quinta-feira, véspera de feriado, dois homens renderam os funcionários de uma ótica na Rua 13 de Maio, próximo da Rua Barão do Rio Branco, e roubaram cerca de R$ 100 mil em produtos e dinheiro. O roubo aconteceu às 13h de quinta-feira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions