ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Dupla assalta panificadora na Zahran e leva R$ 250

Redação | 30/12/2009 20:58

Por volta das 20h48 desta quarta-feira, a Panificadora Pão Moreno, na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, foi invadida por um homem armado. Ele roubou R$ 250 e fugiu na companhia de um outro homem que o esperava numa moto.

Conforme a proprietária do estabelecimento, Arlete Terezinha Osman Santos Pereira, 46 anos, o assalto aconteceu em cinco minutos.

Ela contou ao Campo Grande News que no momento em que o bandido invadiu o comércio, estava entrando no local pela porta dos fundos. Ao perceber o crime, ela tentou retornar, mas foi vista pelo ladrão.

Arlete jogou a bolsa com o dinheiro que havia retirado do caixa, mas foi repreendida pelo marginal, que ordenou que ela entregasse o objeto a ele. O ladrão se apoderou da bolsa e fugiu levando também cheques e documentos pessoais da vítima.

"A segurança na nossa cidade está péssima e não é só aqui, no país todo é assim. E também não é culpa da polícia, pois sei que é utopia manter um policial a paisana por 24 horas em cada comércio", desabafou a comerciante.

No estabelecimento comercial foi instalado um circuito de câmeras que registrou o roubo. O equipamento está no local há dois anos e desde então, esta é a primeira vez que o comércio é assaltado.

Nos siga no Google Notícias