ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dupla atira contra policiais e assalta durante fuga

Redação | 20/09/2008 11:58

Dois assaltantes surpreenderam a Polícia na noite de ontem em Costa Rica, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PM, uma viatura da polícia estava fazendo ronda no bairro Jardim Afonso quando recebeu cerca vinte disparos de pistola 380. Após atirar contra na viatura a dupla fugiu pela José Ferreira da Costa. Durante a fuga eles tiveram tempo de parar no posto de combustível Canarinho, abasteceram a moto e em seguida, ao invés de pagar, renderam o frentista e levaram todo o dinheiro que estava com ele no momento

Os assaltantes estavam em uma moto Honda CG 150, placa NFY 2718, da cidade de Mineiros (GO). Ao saírem do posto, os ladrões ainda fizeram mais três disparos, um contra o frentista, que não foi atingido, e outros dois contra um veículo que teve o pneu dianteiro direito furado. Nesse instante se aproximavam as viaturas das Polícias e os marginais tentaram arrancar em velocidade, mas acabaram caindo da moto na altura do acesso ao município de Figueirão e fugiram para um matagal.

Fábio Ramos Soares (20) foi preso, ele é suspeito de ser um dos marginais. O segundo, identificado como Fernando, sumiu no matagal. Ele estaria armado com um revólver, segundo o motorista da Parati. Com Fábio a polícia encontrou a pistola carregada.

 Fabio ainda é suspeito de ter assaltado a agência dos correios da cidade de Alto Taquari, em Mato Grosso, e a Polícia suspeita que ele tenha participado do assalto a agência do Sicredi do Distrito de Paraíso das Águas.

Com informações do DouradosNwes.

Nos siga no Google Notícias