A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/07/2008 16:53

Dupla confessa ter espancado e estuprado mulher

Redação

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande, concluíram nesta terça-feira as investigações sobre um caso de estupro, marcado pela crueldade contra a vítima, uma mulher de 37 anos.

O crime foi cometido em março, quando os dois homens abordaram a mulher em uma rua da cidade, a arrastaram até um matagal, agrediram a chutes, socos e pauladas.

Quando ela já estava caíra elas a violentaram. A mulher sofreu ferimentos graves e devido ao seu estado sequer fornecer informações sobre os agressores. Por isso foi desencadeada uma investigação que culminou na identificação dos autores.

Interrogado, um deles confessou o crime e entregou o comparsa, que também confessou. A polícia não informa os nomes dos estupradores alegando razão de segurança. Será pedida a prisão preventiva dos autores. Um deles tem 22 anos e o outro tem 21 anos.

No primeiro semestre deste ano foram registrados em Mato Grosso do Sul 153 casos de estupro, sendo 105 nas cidades do interior e 48 na Capital. O número de ocorrências aumentou no segundo trimestre em relação ao primeiro.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions