A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/07/2008 16:53

Dupla confessa ter espancado e estuprado mulher

Redação

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande, concluíram nesta terça-feira as investigações sobre um caso de estupro, marcado pela crueldade contra a vítima, uma mulher de 37 anos.

O crime foi cometido em março, quando os dois homens abordaram a mulher em uma rua da cidade, a arrastaram até um matagal, agrediram a chutes, socos e pauladas.

Quando ela já estava caíra elas a violentaram. A mulher sofreu ferimentos graves e devido ao seu estado sequer fornecer informações sobre os agressores. Por isso foi desencadeada uma investigação que culminou na identificação dos autores.

Interrogado, um deles confessou o crime e entregou o comparsa, que também confessou. A polícia não informa os nomes dos estupradores alegando razão de segurança. Será pedida a prisão preventiva dos autores. Um deles tem 22 anos e o outro tem 21 anos.

No primeiro semestre deste ano foram registrados em Mato Grosso do Sul 153 casos de estupro, sendo 105 nas cidades do interior e 48 na Capital. O número de ocorrências aumentou no segundo trimestre em relação ao primeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions