A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

18/04/2008 06:51

Dupla é presa com arma após perseguição e troca de tiros

Redação

Dois rapazes foram presos na noite desta quinta-feira no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, após perseguição e troca de tiros com a PM (Polícia Militar).

Policiais do 10º Batalhão faziam rondas pela Rua Santa Quitéria quando avistaram dois rapazes em uma Twister de cor azul, que aumentou a velocidade ao perceber a viatura, dando início a perseguição.

Foi ligada a sirene e o giroflex da viatura e os ocupantes da moto continuaram fugindo, sendo que o passageiro arremessou um objeto. Um policial verificou tratar de um coldre de cor preta, indicando que os rapazes poderiam estar armados.

O passageiro da moto, Cláudio Rodrigues Lemes de Lima, então disparou dois tiros contra a viatura. Os policiais revidaram e Cláudio e o condutor da moto, um adolescente de 16 anos, caíram.

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38. Cláudio foi atingido no abdômen e foi encaminhado para o Hospital Regional, onde permanece internado sob escolta. Já o adolescente ficou com lesões na testa, atrás da orelha direita, ombros, braços e costas, decorrentes da queda de moto. Ele foi encaminhado para o Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions