A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2008 10:40

Dupla esfaqueia idosa de 97 anos e estupra menina de 12

Redação

Dois homens armados esfaquearam na noite desta quinta-feira uma idosa de 97 anos e estupraram a neta dela, de 12, na residência delas, em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Marcos Torales, 26 anos, e Valdomiro Machado, 50 anos, presos nesta manhã pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil), bateram na porta da casa das vítimas e quando a adolescente se aproximou, eles arrombaram.

Os autores, encapuzados, entraram de forma brusca e então Lídia Rodrigues Dias, tentou impedir que continuassem e acabou sendo esfaqueada por um deles. Ela foi ferida no pescoço e caiu no chão. A idosa permanece internada no Hospital Regional.

A adolescente foi então coberta por um manto e estuprada. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, já recebeu alta e está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Na residência a PM (Polícia Militar) encontrou a porta arrombada, e um poça de sangue perto. O quarto estava todo revirado. Foi apreendido ainda um capuz e uma escova de cabelo quebrada. Os autores roubaram anéis da idosa. 

Os dois são conhecidos das vitimas, moram no mesmo bairro, distante apenas 1 quadra da casa das duas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions