A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

09/07/2009 08:05

Dupla foi presa tentando abrir conta para aplicar golpes

Redação

Dois foram presos ontem pelo Garras (Grupo Armado de Combate a Roubos, Assaltos e Seqüestros) quando tentavam abrir conta na agência do Banco do Brasil do Shopping com intenção de aplicar golpes.

Funcionários da agência acionaram os policiais informando que eles tentavam abrir a conta com documentos falsos. Os policiais iniciaram monitoramento e quanto eles deixaram a agência foram abordados.

Um deles se identificou como Robson Fernandes, apresentando documentos e outro como Diego Araújo, mas disse que não portava documentos, mostrando apenas um cartão bancário. Eles também mostraram contrato de uma empresa em nome dos dois.

Levados para o Garras, eles acabaram dizendo os verdadeiros nomes: Robson Pereira e Diego Rodrigues Alves e confessaram que pretendiam abrir conta e aplicar golpes. Foram autuados em flagrante por uso de documento falso, falsidade ideológica e estelionato na forma tentada.

Aposta de MG ganha sozinha R$ 3,9 milhões sorteados pela Mega-Sena
Uma aposta de Muzambinho (MG) acertou os seis números sorteados pela Mega-Sena na noite desta quinta-feira (19) e rendeu o prêmio de R$ 3.951.513,94 ...
Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions