A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2009 05:22

Dupla mantém vítimas rendidas por 5h para roubar veículo

Redação

Dois jovens foram mantidos como reféns por cerca de 5 horas na noite de ontem em Campo Grande. Rodrigo e Enio, estavam em frente a uma residência localizada na rua das Rosas, no Bairro Jóquei Club, quando a dupla se aproximou empunhado uma arma.

Eles anunciaram o assalto e exigiu que os dois entrassem no veículo, uma caminhonete S-10, e seguissem sentido a saída para Três Lagoas onde foram levados para um matagal, nas proximidades do Presídio de Segura Máxima.

Neste local, um dos autores os manteve rendidos enquanto o comparsa levou a caminhonete. Cerca de cinco horas depois, retornou em uma motocicleta para buscar o "parceiro".

Depois da fuga da dupla, as vítimas foram até o posto de combustível Taurus, localizado perto dali, pediram por socorro e acionaram a polícia. A suspeita é que o veículo tenha sido levado para fora do Estado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions