ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dupla rouba loja de mulher de policial e acaba presa

Redação | 19/04/2010 21:51

Os jovens Emerson Gomes da Costa, 18 anos e Diego Sobrinho Pereira, 18, foram presos hoje, às 16h30, no bairro Coophasul, momentos depois de assaltarem a loja de Odelícia Gonçalves de Carvalho, 51 anos, na rua Cotegipe.

Conforme boletim de ocorrência registrado por Odelícia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande, os bandidos chegaram a sua loja de roupas, deixaram as bicicletas na calçada e já entraram no local anunciando assalto.

De acordo com a vítima, Diego portava um revólver.

Assim que entraram no estabelecimento os dois ladrões foram subtraindo objetos como telefone celular, calcinha, bijuteria, camiseta, casaco, pilha, relógio de pulso, shorts, tênis e tesoura. Eles colocam todos os objetos em duas mochilas, além de R$ 100, e fugiram.

Após o roubo, Odelícia entrou em contato com o marido, que é policial rodoviário estadual e se encontrava de folga. Ele se dirigiu até a loja da mulher e comunicou o crime ao Pelotão da PM (Polícia Militar) do Coophasul.

Minutos depois, através de denúncia anônima, os autores foram encontrados na rua Lourdes Ramos, de posse dos objetos roubados e de um revólver.

Presos, Diego e Emerson foram encaminhados à Depac.

Nos siga no Google Notícias