ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dupla troca tiros com PM durante perseguição no centro

Redação | 28/03/2009 11:05

Dois foragidos da Colônia Penal trocaram tiros com a Polícia Militar durante perseguição feita pelo centro da Capital, por volta das 10h40.

De acordo com a PM, os homens estavam em uma motocicleta Twister vermelha próxima à avenida Ernesto Geisel, na área central. Ao ver os policiais que faziam rondas pela região, eles fugiram dando início à perseguição que envolveu cinco viaturas.

A dupla chegou a virar na contramão da rua 14 de Julho, enquanto fugia. Ao perceber que estavam sendo alcançados, eles começaram a trocar tiros com a Polícia.

Quando chegaram em frente à Feira Central, os homens caíram da moto e continuaram a fuga a pé. Depois disso, eles ainda teriam atirado contra uma equipe que fazia a segurança no local.

Eles foram presos pelo Tático do 1º Batalhão e encaminhados à Santa Casa, para receber atendimento médico por conta dos ferimentos provocados pela queda da moto.

Juliano Espíndola Britez, de 28 anos, e Douglas Cardoso da Silva, de 29 anos, são foragidos da Colônia Penal de Campo Grande, e depois do hospital serão encaminhados à Delegacia.

Nos siga no Google Notícias