A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/03/2009 11:05

Dupla troca tiros com PM durante perseguição no centro

Redação

Dois foragidos da Colônia Penal trocaram tiros com a Polícia Militar durante perseguição feita pelo centro da Capital, por volta das 10h40.

De acordo com a PM, os homens estavam em uma motocicleta Twister vermelha próxima à avenida Ernesto Geisel, na área central. Ao ver os policiais que faziam rondas pela região, eles fugiram dando início à perseguição que envolveu cinco viaturas.

A dupla chegou a virar na contramão da rua 14 de Julho, enquanto fugia. Ao perceber que estavam sendo alcançados, eles começaram a trocar tiros com a Polícia.

Quando chegaram em frente à Feira Central, os homens caíram da moto e continuaram a fuga a pé. Depois disso, eles ainda teriam atirado contra uma equipe que fazia a segurança no local.

Eles foram presos pelo Tático do 1º Batalhão e encaminhados à Santa Casa, para receber atendimento médico por conta dos ferimentos provocados pela queda da moto.

Juliano Espíndola Britez, de 28 anos, e Douglas Cardoso da Silva, de 29 anos, são foragidos da Colônia Penal de Campo Grande, e depois do hospital serão encaminhados à Delegacia.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions