A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/04/2009 20:32

Durante trabalho, homem morre em cerâmica de Rio Verde

Redação

Quando ia instalar uma peneira sobre uma montanha de barro utilizado para fazer cerâmica, Atanal Borges da Silva, 56 anos, se apoiou em uma corrente, que cedeu e abriu um dos elos. Ele caiu de uma altura de 6 metros, foi socorrido ao hospital de Rio Verde e acabou sendo encaminhado à Santa Casa, mas morreu de parada cardíaca.

O acidente de trabalho aconteceu hoje, às 14h, na empresa Jazida Cerâmica Fênix, que funciona na chácara Campo Alegre, em Rio Verde do Mato Grosso, cidade localizada a 210 quilômetros de Campo Grande.

A queda foi presenciada por vários colegas de Atanal, que trabalham no lugar. Após o acidente eles conduziram o amigo até o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, mas devido a gravidade do caso ele teve que ser removido à Capital por um avião.

O boletim de ocorrência foi registrado às 19h50, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions