A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/02/2010 11:10

Dúvidas cercam morte de foragido atingido por três tiros

Redação

Aelinton Amaro Pinto, 27 anos, o "Playboy", tinha quatro perfurações e os médicos encontraram três projéteis alojados pelo corpo do foragido, que morreu durante troca de tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), ocorrida ontem à noite, na Vila Romana, em Campo Grande.

A informação que havia sido repassada pela PM (Polícia Militar) indicava que Playboy havia recebido dois tiros e o terceiro teria sido de raspão.

Segundo as investigações feitas até o momento, o corpo tinha perfurações no abdômen, tórax e braço.

Com o fugitivo, foi apreendido um revólver calibre 38. A Polícia deverá apurar como ele conseguiu esta arma e onde está a pistola que roubou do policial militar que fazia a escolta dele e de Odevilson Martines Maldonado, 28 anos, no dia 09 de fevereiro, quando os dois escaparam do HR (Hospital Regional).

Playboy foi baleado durante troca de tiros com os policiais na Vila Romana. O foragido pulou muros e invadiu residências no bairro até parar em uma casa, onde foi atingido.

No local, foram apreendidas cápsulas deflagradas que aparentavam ser pistolas de calibres diferentes.

Os policiais envolvidos na operação apresentaram à Polícia Civil uma pistola que não era a mesma que matou o fugitivo. A arma deverá ser entregue ainda esta semana.

Famoso - Playboy era conhecido da Polícia e voltou a aparecer na mídia no começo do mês, quando foi flagrado em atos libidinosos com a advogada.

Por meio de um buraco na tela que deveria separar presos e advogados, ele colocou uma mão nos seios da mulher e se masturbou com a outra.

Depois de ser descoberto, ele fez ameaça a agentes penitenciários, em represália. Ele teria dito que possuía R$ 250 mil para matar servidores. Dias depois ele conseguiu fugir e foi encontrado ontem, devido à denúncia anônima.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions