A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

24/07/2018 18:07

E o frio? Passou rápido em 2 regiões e vai dar lugar a calorão de até 35 graus

Na Capital, o dia mais quente deve ser sábado (28) onde os termômetros podem chegar a marcar até 32ºC

Guilherme Henri
Névoa seca no céu de Campo Grande nesta terça-feira (Foto: Saul Schramm)Névoa seca no céu de Campo Grande nesta terça-feira (Foto: Saul Schramm)

A frente fria que chegou em Mato Grosso do Sul quase não foi sentida. O fenômeno oscilou nas regiões sul e do Pantanal do Estado e já vai dar lugar ao calorão de 35ºC neste fim de semana, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia mais quente deve ser sábado (28) onde os termômetros podem chegar a marcar até 32ºC. No entanto, já nesta terça-feira o clima seco era sentido em Mato Grosso do Sul. O Inmet chegou a emitir alerta de baixa umidade do ar para Campo Grande e outras 35 cidades do interior.

O sul-mato-grossense ainda deve se preparar, pois com a nova onda de calor os níveis da umidade relativa do ar continuarão em baixa. Além disso, ainda não há previsão de chuva para o Estado até sábado.

Nesta quarta-feira (25), os termômetros oscilam entre 32ºC e 11ºC em todo o Estado. Em Campo Grande o dia deve ser parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions