ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Frio chega ao sul do Estado nesta manhã com sensação térmica de 3ºC

Para a Capital, dia parcialmente nublado a claro com temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 60% e 25%

Viviane Oliveira | 24/07/2018 06:22
Imagem - do dia amanhecendo em Campo Grande - registrada na Avenida Ricardo Brandão   (Foto: Saul Schramm)
Imagem - do dia amanhecendo em Campo Grande - registrada na Avenida Ricardo Brandão (Foto: Saul Schramm)

A temperatura voltou a cair nesta terça-feira (24), especialmente no sul do Estado. Por volta das 6h, em Ponta Porã, por exemplo, os termômetros registravam 10.5ºC com sensação térmica de 3ºC. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde com máximas de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há expectativa de chuva.

Para a Capital, dia parcialmente nublado a claro com temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 60% e 25%. Em Paranaíba, Selvíria, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda, as máximas serão de 20ºC, em Nova Alvorada do Sul, Mundo Novo, Paranhos, Dourados e Ponta Porã 21ºC, em Três Lagoas e Inocência 30ºC, em Pedro Gomes, Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Rochedo 31ºC.

Amanhã, dia parcialmente nublado com máximas de 31ºC. As temperaturas voltam a subir na quinta-feira (26) quando o tempo será de sol e poucas nuvens com baixa umidade relativa do ar à tarde. Situação que persiste até sexta-feira (27).

Nos siga no Google Notícias