A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/01/2017 15:21

Educação divulga distribuição de vagas na rede estadual e abre matrículas

Amanda Bogo
Matrícula da rede estadual começou nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/ Notícias MS)Matrícula da rede estadual começou nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/ Notícias MS)

Foi divulgada nesta segunda-feira (23), pela SED (Secretaria de Estado de Educação), a lista de designação das escolas por municípios dos alunos que fizeram a pré-matrícula online na rede estadual de ensino. As matrículas devem ser feitas de hoje até sexta-feira (27). 

Os pais devem comparecer à escola designada para o aluno entre os dias 23 a 27 de janeiro, das 07 horas às 17 horas, portando documentos conforme comprovante de inscrição para efetivar as matrículas.

Caso o prazo não seja respeitado, a vaga será repassada para outro candidato. As vagas não são asseguradas nos casos em que as informações fornecidas no ato da inscrição não correspondam à documentação apresentada na inscrição.

Pré-Inscrição - Foi reaberta nessa segunda-feira e segue até sexta-feira as pré-inscrições para quem perdeu o primeiro prazo. O acesso pode ser feito de qualquer computador, tablet ou smartphone a qualquer hora pelo site Matrícula Digital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions