A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/12/2007 07:22

Educação faz até dia 15 cadastro de professor temporário

Redação

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul abriu hoje prazo para cadastro de professores interessados em atuar como temporários nas escolas estaduais. O prazo para se inscrever vai até 15 de janeiro, até às 17h.

Os professores, também chamados de convocados, vão atuar para suprir a eventual falta de profissionais na rede estadual se ensino, que tem 11 mil profissionais efetivos. Por ano, em média são contratados 5,5 mil professores, segundo informou a secretária de Educação, Maria Nilene Badeca. Eles atuam, também, nas entidades que atendem portadores de necessidades especiais, cedidos pelo Estado.

A ficha de cadastramento estará disponível no site www.sed.ms.gov.br, no link cadastramento de professor. O preenchimento só será feito pela internet.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions