A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2012 13:31

Eleitores de Jateí têm até dia 24 para fazer cadastramento biométrico

Fabiano Arruda

O processo de recadastramento eleitoral biométrico para eleitores do município de Jateí, a 320 quilômetros de Campo Grande, vai até a próxima sexta-feira.

Segundo informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os eleitores deverão apresentar documento de identidade e comprovante de domicílio.

Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar, informa o órgão.

O cadastramento também é realizado em Camapuã, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia. O processo vai até 30 de março nestas cidades.

Ainda conforme o Tribunal, o comparecimento é obrigatório sob pena de cancelamento do título de eleitor, o que pode restringir o cidadão de serviços como passaporte, CPF e inscrições em concursos públicos.

Com a revisão eleitoral serão aproximadamente 73 mil eleitores de MS que serão identificados por meio das impressões digitais, já a partir das eleições municipais deste ano, informa o órgão.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.tre-ms.jus.br por meio da opção “institucional/zonas-eleitorais”.

Cartórios de 5 cidades vão atender nos fins de semana em fevereiro e março
Os cartórios eleitorais de Ribas do Rio Pardo, Camapuã, Sidrolândia, Jateí e Vicentina, municípios que estão fazendo o recadastramento biométrico, vã...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions