A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

17/02/2012 13:31

Eleitores de Jateí têm até dia 24 para fazer cadastramento biométrico

Fabiano Arruda

O processo de recadastramento eleitoral biométrico para eleitores do município de Jateí, a 320 quilômetros de Campo Grande, vai até a próxima sexta-feira.

Segundo informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os eleitores deverão apresentar documento de identidade e comprovante de domicílio.

Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar, informa o órgão.

O cadastramento também é realizado em Camapuã, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia. O processo vai até 30 de março nestas cidades.

Ainda conforme o Tribunal, o comparecimento é obrigatório sob pena de cancelamento do título de eleitor, o que pode restringir o cidadão de serviços como passaporte, CPF e inscrições em concursos públicos.

Com a revisão eleitoral serão aproximadamente 73 mil eleitores de MS que serão identificados por meio das impressões digitais, já a partir das eleições municipais deste ano, informa o órgão.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.tre-ms.jus.br por meio da opção “institucional/zonas-eleitorais”.

Cartórios de 5 cidades vão atender nos fins de semana em fevereiro e março
Os cartórios eleitorais de Ribas do Rio Pardo, Camapuã, Sidrolândia, Jateí e Vicentina, municípios que estão fazendo o recadastramento biométrico, vã...
Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions