A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/10/2010 16:05

Em 3 dias, 4 motociclistas morreram em Campo Grande

Redação

Em 3 dias, quatro motociclistas morreram vítimas de acidentes na região de Campo Grande, dois deles na tarde de hoje nas saídas da Capital.

Fábio Antunes Miranda, de 27 anos, morreu na saída para São Paulo. Ele era frentista de um posto de combustíveis da região. Por volta das 15 horas, ele saiu do trabalho em uma moto Yamaha, placa HSV 0498, e acabou vítima do acidente, que aconteceu perto da sede da Enersul.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão Volvo, com placas de Dracena (SP), entrava em Campo Grande e tentou fazer uma conversão à esquerda, o que é proibido no local

Ao fazer o retorno, a carreta atingiu o motociclista que foi arrastado por cerca de 4 metros e foi parar embaixo dos pneus do caminhão e morreu na hora.

Na saída para Sidrolândia, na rodovia BR-060, Odair Roa Ribeiro, de 24 anos também morreu na tarde de hoje. Um dos motoristas envolvidos no acidente relatou que ele vinha fazendo zigue-zague na pista.

Odair estava em moto Honda Titan, no sentido Campo Grande/Sidrolândia, quando atingiu de frente o caminhão. A moto também atingiu um Monza e os dois veículos foram parar fora da pista.

O motorista do Monza, Clovis Marques da Silva, 53 anos, relatou que Odair zigue-zagueava de um lado a outro da rodovia e houve tentativa de alertá-lo, sem sucesso.

Após a colisão, o caminhão tombou cerca de cem metros à frente do local. A moto, arremessada contra o Monza, ficou destruída.

No sábado, Marcelo Luiz Amaral, de 23 anos, morreu por volta das 20h10 na rua Arthur Jorge. Ele era passageiro de uma moto Yahama XT 600, conduzida por Fabrício Cassiano Messias Ferreira, de 33 anos, que bateu em um veículo Honda Civic.

Os dois veículos trafegavam pela Arthur Jorge no mesmo sentido. Segundo a Polícia, o motorista do carro foi fazer uma conversão à esquerda, próximo ao cruzamento com a rua Boa Vista, e atingiu a lateral na frente da motocicleta.

Ontem, Stefhani de Oliveira, de 20 anos, morreu às 22 horas, em acidente no Jardim Panamá. Ela também estava na garupa da moto do marido. A jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não resistiu aos ferimentos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions