A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/01/2010 13:06

Em busca de desconto, consumidores acampam na calçada

Redação

Com sonhos de comprar eletrodomésticos e eletrônicos com até 70% de desconto, muitos consumidores já estão concentrados em frente às lojas do Magazine Luiza, em Campo Grande.

Na rua 14 de Julho, Eliana Pimentel de Melo, de 35 anos, relata que conta com auxílio de amigos para não perder o primeiro lugar na fila. "Eu só trago água. E sempre fica alguém no meu lugar quando saio para comer".

Na porta da loja, o exercício é imaginar o preço dos produtos. "Se a panela de pressão estiver R$ 7 ia comprar logo umas dez. Dava até para revender". Além de panelas, ela espera sair da loja com uma televisão LCD, um fogão quatro bocas, rack para computador e cama box.

Até amanhã, dia da promoção, a lista deve aumentar. "Um tio já passou aqui e pediu que eu compre uma geladeira".

Segunda da fila, Eliana Hernandez da Mota, de 30 anos, também tem na ponta da língua os motivos que a levaram acampar na calçada. "Quero duas máquinas de lavar, quatro batedeiras, 10 panelas de pressão, um aparelho de DVD, computador e, é claro, uma chapinha". Para diminuir o desconforto, vale tudo: colchão, cadeira, tapete, tereré, dominó.

Frequentador da liquidação há seis anos, o adolescente Allan Kevin Nunes Quevedo, de 16 anos, conta que ele e a mãe estão se revezando na fila, formada em frente à loja da rua 13 de Maio esquina com a Barão do Rio Branco, desde a manhã de ontem.

"Pela primeira vez consegui ser um dos dez primeiros da fila", conta o adolescente, que participa da promoção desde o 10 anos.

"Minha mãe quer comprar uma geladeira e eu vim para garantir um computador", afirma. Veterano, ele lembra que é preciso ser rápido durante as compras para sair da loja com os produtos sonhados.

A empregada Neuza de Souza, de 49 anos, que passou a última noite na fila, aproveitou que está de férias para participar pela primeira vez da promoção. "Quero comprar uma televisão bem grande", conta, enquanto aproveita o tempo de espera para fazer crochê.

Com promessa de até 70% de desconto, a Liquidação Fantástica começa às 6h de amanhã. No ano passado, o valor das vendas totalizou R$ 70 milhões em todo o país.

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions