A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2008 17:20

Em busca de Dudu, polícia encontra outros 2 meninos

Redação

Policias e outros 15 voluntários fizeram na madrugada de hoje (4) uma varredura no bairro Iracy Coelho, na região do Aero Rancho, a procura do garoto Luis Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, desaparecidos há 13 dias. O mutirão de busca acabou sem qualquer pista do garoto, mas outros dois meninos, de 15 e 14 anos, foram encontrados em um centro comunitário abandonado da região. "Eles estavam dormindo lá, há dois dias, sem o conhecimento dos pais", informou o delegado Walmir Santos Messa, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). Ambos foram levados ao Conselho Tutelar para que sejam entregues aos pais.

"Isso acontece com freqüência, os meninos somem de casa, ficam pelas ruas e não conseguem mais voltar", comenta o delegado. O mesmo pode ter ocorrido com Luis Eduardo, sugere Messa. "Estamos trabalhando sem parar. Se ele está pela rua, tem de comer, pedir água para alguém. Por isso vamos ouvir o máximo de pessoas possível",

A operação ocorreu no Iracy Coelho depois de um catador de lixo ter garantido à polícia que viu Dudu na madrugado do dia 1º de janeiro: sujo, apenas de bermuda, perambulando pelo bairro. "Ele deu detalhes sobre a roupa do menino e, com ajuda de amigos dos pais do menino resolvemos passar a madrugada procurando."

Junto com os policiais, 13 vizinhos dos pais de Luis Eduardo participaram das buscas. "Não conseguimos nenhuma novidade, mas valeu a tentativa. Qualquer pista, qualquer coisa, para a gente é uma esperança", diz com voz cansada o pai do garoto, Roberto Gonçalves.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions