A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2010 19:56

Em Caarapó, irmãos tentam matar rapaz com cinco tiros

Redação

Os irmãos Flavio Cordoval, 32, e Fábio Vera Cordoval, 21, tentaram matar hoje, às 13h, Sidnei de Souza Moura, 21 anos, com cinco tiros. O crime aconteceu em Caarapó, cidade distante 275 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, a PM (Polícia Militar) encontrou a vítima perto do ginásio municipal. No local, Sidnei relatou que os disparos foram feitos por Fábio.

Depois disso, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) iniciaram suas buscas no sentido de localizar os irmãos, que foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial. Conforme descrito no boletim de ocorrência, Flávio e Fábio estavam numa moto quando se aproximaram da vítima.

Enquanto Flavio pilotava o veículo, Fábio estava na garupa e sacou de um revólver, atirando contra Sidnei.

Testemunhas que presenciaram o crime disseram à polícia que os irmãos, antes de atirar em Sidnei, pediram que elas se afastassem do local onde a tentativa de homicídio aconteceu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions