A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/01/2009 22:49

Em Caarapó, polícia desvenda furto feito em cemitério

Redação

Foi desvendado pela Polícia Civil, no início dessa semana, em Caarapó, furto ocorrido no cemitério municipal da cidade em 23 de dezembro. Consta que foram levados diversos objetos de bronze dos túmulos, como cruzes, imagens de santos e até puxadores de gavetas de portas e capelas.

Everton da Silva Penha, 18 anos e Willian Ferreira Ventura foram presos, enquanto um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante pelos policiais. Segundo o site A Gazeta News, o trio vai responder ao processo pelo crime de furto e receptação em liberdade.

As investigações tiveram início ainda no ano passado e o primeiro a ser enquadrado pela polícia foi Everton, que acabou delatando os outros dois. Segundo ele, apenas o adolescente ajudou nos furtos, sendo que Willian foi quem comprou o material levado do cemitério.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions