A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/01/2015 12:17

Em cinco dias, polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha na fronteira

Luciana Brazil
No maior carregamento, polícia apreende 640 quilos de maconha. (Foto: Divulgação)No maior carregamento, polícia apreende 640 quilos de maconha. (Foto: Divulgação)

Nos últimos cinco dias, mais de uma tonelada de maconha foi aprendida na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, em ações realizadas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

A soma total das apreensões é de 1.147 quilos de maconha, resultado de três apreensões feitas pela polícia nesses cinco dias.

Na primeira ação, na última quinta-feira (8), em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, um homem de 20 anos foi preso transportando 300 quilos da droga. Ele perdeu o controle do veículo, com placa da Bahia, que acabou capotando. O rapaz tentou fugir com a passageira do carro, mas ambos foram presos. O entorpecente, que seria levado para Coronel Sapucaia, estava camuflado nas laterias e assoalho do veículo.

O maior carregamento, de 640 quilos de maconha, foi apreendido na sexta-feira (9), também em Amambaí, na MS-289. Dois homens, de 30 e 20 anos, foram presos. Eles seguiam pela rodovia em uma caminhonete roubada em Formigas, Minas Gerais.

No sábado (10), na BR-163, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, mais dois homens foram detidos transportando 197 quilos de maconha. O motorista do veículo, com placa de Rondonópolis, desobedeceu a ordem de parada e fugiu. O veículo capotou e condutor e passageiro foram presos em flagrante.

 

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions