A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/01/2009 14:43

Em Corumbá, 2 invadem concessionária e atiram em mulher

Redação

Uma mulher identificada como Rose levou um tiro na cabeça em assalto ocorrido nessa tarde em uma concessionária de veículos, situada na Avenida Rio Branco, em Corumbá. Dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto e como um dos funcionários reagiu, a dupla acabou disparando vários tiros, sendo que um deles atingiu a mulher que é funcionária no estabelecimento.

De acordo com informações do Corumbá On Line, a dupla fugiu correndo entre as pessoas que almoçavam em um restaurante ao lado da loja. Um veículo os aguardava próximo ao local.

Como uma viatura da guarda municipal passava próximo ao local na hora da fuga, imediatamente saiu em busca dos marginais. Já a mulher foi socorrida e encaminhada ao setor de emergência do Pronto Socorro da cidade.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions