ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Em depoimento, adolescente revela crime premeditado

Redação | 10/08/2010 16:54

A adolescente de 15 anos que foi encaminhada à Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina de Campo Grande nesta tarde revelou ter planejado o crime que resultou na morte de Juliana dos Santos Sales, de 19 anos, na madrugada do último domingo (8).

De acordo com a delegada responsável pela apreensão da menina, ela não demonstra arrependimento e chegou a dizer que o tiro disparado era para qualquer uma das sete garotas, incluindo Juliana, que voltavam para casa após uma festa no bairro Monte Castelo.

Entre elas estava também Pâmela Alves, de 21 anos, grávida de cinco meses, que havia discutido com o grupo de Juliana durante a festa. Segundo a delegada, naquele momento Pâmela foi ameaçada de morte.

A adolescente de 15 anos pediu ao namorado que pegasse a arma do pai dele. Eles conseguiram uma motocicleta emprestada para ir atrás das garotas. No caminho, a autora do crime chegou a testar a arma disparando contra um monte de lixo.

Quando chegou perto do grupo de sete amigas, disparou atingindo Juliana e a irmã dela e fugiu do local. Ela foi apreendida às 13h de ontem escondida na casa de uma amiga.

Nesta tarde, a Polícia Civil encontrou o fragmento de munição do disparo que atingiu Juliana caído no local do crime. Para encontrar o objeto, policiais foram com a irmã de Juliana, de 14 anos, que indicou as posições em que elas estavam quando foram atingidas.

O namorado da adolescente, que disse em depoimento que a instigou a cometer o crime, foi preso como co-autor e está na 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

Nos siga no Google Notícias