A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/01/2009 09:43

Em dia de referendo, fronteira com a Bolívia é fechada

Redação

A fronteira com a Bolívia amanheceu fechada, por conta do referendo no País vizinho. Os bolivianos que moram em Corumbá estão tendo que atravessar à pé para chegarem aos locais de votação em Arroyo Concépcion, Puerto Quijarro e Puerto Suarez, cidades que compõem a Província de German Busch, ligada ao departamento de Santa Cruz de la Sierra.

Neste domingo ocorrem duas votações: a primeira é sobre as propriedades privadas de terra em território boliviano, se a extensão será de cinco ou 10 mil hectares. Através da consulta pública o governo boliviano pretende implantar a reforma agrária no pais.

Já a segunda votação refere-se à nova Constituição boliviana. Na região de fronteira, a votação segue tranqüila. Os votos serão recebidos até às 17 horas deste domingo. As urnas da Província serão enviadas a Santa Cruz de La Sierra para apuração. (Com informações do Diário Corumbaense)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions