A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/12/2009 21:58

Em Dourados, pastor se envolve em acidente e morre

Redação

O pastor evangélico Geraldo Rogério Soares Filho, 53 anos, morreu nesta tarde, às 17h, no Hospital da Vida, em Dourados. Na manhã de hoje ele pilotava uma motoneta, com placas do Paraguai, quando acabou colidindo com um Fiat Uno, no Jardim Água Boa.

Após a colisão, de acordo com o site Dourados Agora, o motorista do Uno fugiu com o veículo do local, sem prestar socorro.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, com fortes dores de cabeça e acabou morrendo no hospital. Geraldo morava no Parque dos Coqueiros.

Conforme o site Dourados Informa, o pastor teria morrido em uma maca no corredor do hospital, em consequência de traumatismo craniano. Bastante abalada, a família ressaltou que vai cuidar primeiro do velório e enterro do pastor e depois verificará a procedência da denúncia e se teria havido negligência no atendimento.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions