A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/03/2009 08:49

Em maio 370 novos PMs já estarão nas ruas, na Capital

Redação

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, disse esta manhã, durante evento no Palácio Popular da Cultura, que em maio a primeira leva de novos policiais militares estará atuando nas ruas de Campo Grande.

Segundo ele, nesta primeira etapa entram 370 policiais. Com o reforço, a expectativa é reduzir índices de criminalidade e ações de gangues nos bairros da Capital.

Desde dezembro do ano passado, os alunos do curso de formação são convocados para experiência nas ruas, começaram com reforço durante as festas de fim de ano.

Em janeiro, um grupo de 370 foi inserido em ação especial de combate à criminalidade na periferia de Campo Grande, mas sempre acompanhados de oficial PM.

Em maio será a estréia como profissionais da Segurança Pública, após oito meses de curso.

Somente em Campo Grande são 400 alunos. Desde o início de setembro eles vão têm aulas de segunda a sexta-feira no CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Policial) onde aprendem sobre a regras da instituição, direitos e deveres do cidadão e ainda técnicas policiais.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions