A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/02/2009 19:34

Em menos de 3h, 2 coletivos são assaltados na Capital

Redação

Dois ônibus coletivos urbanos foram assaltados hoje na Capital, em menos de 3 horas. Em ambos os casos, os ladrões estavam armados e levaram todo o dinheiro arrecadado com as passagens.

O primeiro assalto aconteceu na Rua Feliciano Medeiros, bairro Vespasiano Martins, às 14h15. Antonio Gonçalves Teixeira, 49 anos, condutor do ônibus da Viação Cidade Morena, disse que no respectivo local um homem acenou para que o carro parasse e quando ele entrou no interior do ônibus já se apoderou de um facão e declarou assalto.

Todo o dinheiro arrecadado durante a manhã foi entregue por Antonio ao ladrão, que, segundo ele, trajava bermuda preta, camiseta vermelha, boné preto e na ocasião usava barba. Ele é alto, moreno, magro e aparenta ter 35 anos. O boletim de ocorrência foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Já o ônibus coletivo da Jaguar Transportes, que estava fazendo a linha Bandeirantes/Shopping, foi assaltado por volta das 16h30. Segundo o motorista Elton da Costa de Paula, 26 anos, do coletivo também foi levado dinheiro.

Em boletim de ocorrência registrado no 6º DP (Distrito Policial), Elton explicou que o assalto aconteceu na Rua Noruega, no Jardim Jacy. Até a hora do assalto, o ladrão esperou alguns minutos.

Como o assaltante estava armado, Elton obedeceu a ordem e entregou o dinheiro. De acordo com uma testemunha que estava no ônibus e não quis ser identificada, o criminoso trajava camisa de cor rosa, calça jeans e usava boné. Após o assalto ele fugiu tomando rumo ignorado.

As respectivas quantias levadas pelos ladrões não foram esclarecidas nos boletins de ocorrência registrados por ambos os motoristas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions