A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/04/2010 06:51

Em MS, 8 cidades aguardam reconhecimento de emergência

Redação

Oito municípios de Mato Grosso do Sul, dentre eles Campo Grande, aguardam reconhecimento de situação de emergência pela Secretaria Nacional da Defesa Civil. O reconhecimento é condição para liberação de recursos de socorro, para obras emergenciais.

As cidades atingidas por enchentes e enxurradas que ainda esperam o reconhecimento da União são Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Miranda, Novo Horizonte do Sul, Porto Murtinho e Santa Rita do Pardo.

Em todos os casos os processos ainda precisam ser analisados, conforme informa o site da Secretaria Nacional de Defesa Civil. O único caso que já teve portaria de reconhecimento foi Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, atingido por enxurradas no fim do ano passado.

No caso de Campo Grande, já há medida provisória que reserva R$ 20 milhões para reparar os estragos provocados pela chuva, mas a data de liberação ainda não foi confirmada.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions