A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/11/2010 08:21

Em MS, 816 vão fazer segunda fase do exame da OAB hoje

Redação

Será realizada nesta tarde a segunda fase do Exame de OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a partir das 14h, no horário de Brasílial.

Os bacharéis em Direito inscritos, 816 em Mato Grosso do Sul, farão a prova prático-profissional, aplicada pela Fundação Getúlio Vargas, com duração de 5 horas.

A maior parte dos inscritos fará a prova em Campo Grande. São 572 candidatos, que farão a prova na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Bloco A . Em Dourados, o Exame de Ordem será aplicado no Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados), Bloco II, para 175 inscritos. Em Três Lagoas, 69 candidatos farão a prova, no Colégio Salesiano Dom Bosco.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar os endereços eletrônicoshttp://oab.fgv.br ou http://www.oabms.org.br para verificar o seu local de prova por meio de busca individual.

Conforme o edital publicado pela FGV, o examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions