A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

04/08/2009 12:33

Embarcação naufraga com 35 ton de pedras semipreciosas

Redação

Uma embarcação naufragou com cerca de 35 toneladas de pedras semipreciosas no último domingo (2), na fronteira de Corumbá com a Bolívia. O caso foi comunicado à Marinha Brasileira somente no final da tarde de ontem.

Informações preliminares da Marinha de Corumbá, que abriu inquérito administrativo para investigar o caso, indicam que as pedras estavam em uma embarcação boliviana contratada por uma empresa brasileira.

Dois navios e um helicóptero da Marinha brasileira foram enviados ao local, para confirmar a quantidade do material que desapareceu e as circunstâncias do acidente.

O caso será encaminhado à Polícia Federal, que deverá investigar a origem das pedras semipreciosas. Se elas tiverem sido tiradas de território brasileiro sem autorização, os responsáveis poderão responder por extração ilegal.

Ainda não há informações acerca dos tripulantes da embarcação, nem se houve algum ferido por conta do acidente.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions