ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Sai resultado final de concurso com 40 vagas de operador de telemarketing

Prefeitura de Campo Grande vai contratar profissionais para atuarem na cobrança de impostos atrasados; 1.624 concorrentes pontuaram na prova de títulos

Humberto Marques | 24/05/2018 17:38
Aprovados vão atuar na Sefin na cobrança de impostos. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Aprovados vão atuar na Sefin na cobrança de impostos. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na tarde desta quinta-feira (24), em edição extra do Diário Oficial do Município, o resultado final do processo seletivo simplificado que visa a preencher 40 vagas de operador de telemarketing da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento.

Dos cerca de 12 mil inscritos na seleção, 1.884 participaram da prova de títulos –e, destes, 1.624 pontuaram, incluindo quatro PCDs (pessoas com deficiência), que têm reserva de duas vagas no certame. A relação completa pode ser consultada na edição extra do Diogrande, acessível por meio deste link.

O concurso foi aberto em 13 de março, concentrando-se na inscrição e análise de títulos. Todos os aprovados vão atuar em serviços de cobrança de impostos atrasados na Sefin, com jornada de 30 horas semanais e salário de R$ 1,2 mil. Os contratos de trabalho têm caráter temporário, com validade de um ano, sendo prorrogáveis por igual período.

Com a publicação do resultado final –que já considera recursos de candidatos quanto a eliminação ou pontuação–, a Prefeitura de Campo Grande abre caminho para dar início à convocação dos classificados.

Nos siga no Google Notícias