ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Inscrição para operador de telemarketing com salário de R$ 1,2 mil termina hoje

Interessados devem preencher cadastro disponibilizado em link no site da prefeitura da Capital

Liniker Ribeiro | 15/03/2018 06:23
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Chega ao fim nesta quinta-feira (15) o prazo para que candidatos se inscrevam no novo processo seletivo da prefeitura de Campo Grande, que contratará novos operadores de telemarketing. São 38 vagas a de concorrência geral e duas para pessoas de deficiência.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio, ser brasileiro, naturalizado ou cidadão português, ter mais de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, caso o candidato seja do sexo masculino.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no link disponibilizado no site da prefeitura (www.campogrande.ms.gov.br), até as 16h de hoje. Os contratados receberão salário de R$ 1,2 mil e cumprirão carga horária de 30 horas semanais.

Os profissionais serão escolhidos por meio de análise de títulos. Após a inscrição, o candidato deve aguardar a divulgação da lista dos trabalhadores convocados para apresentar os documentos exigidos, no edital, que será divulgada no Diário Oficial do município.

Na ocasião, os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição, um documento de identificação com foto - preferencialmente RG - e os documentos comprobatórios da experiência profissional. A contratação valerá pelo período de um ano.

Nos siga no Google Notícias