ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Município abre 40 vagas de operador de telemarketing com salário de R$ 1,2 mil

Interessados devem se inscrever pelo site, entre quarta e quinta-feira; candidatos devem ficar atentos a divulgação da lista com dia e horário para entregar documentação

Liniker Ribeiro | 13/03/2018 09:46
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A prefeitura de Campo Grande lançou edital do processo seletivo que contratará novos operadores de telemarketing para atuarem em órgãos públicos. São oferecidas 40 vagas, sendo duas delas para portadores de deficiência física, para candidatos que concluíram o ensino médio.

A seleção foi divulgada na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do município. O link para inscrição será disponibilizado no site da prefeitura (www.campogrande.ms.gov.br) a partir das 10h de amanhã (14) e ficará disponível, exclusivamente pela internet, até as 16h do dia seguinte.

Os contratados receberão salário de R$ 1,2 mil e cumprirão carga horária de 30 horas semanais. Podem participar do processo seletivo brasileiros, naturalizados e cidadãos portugueses, com mais de 18 anos, e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, caso o candidato seja do sexo masculino.

Os profissionais serão escolhidos por meio de análise de títulos. Após a inscrição, o candidato deve aguardar a divulgação da lista dos trabalhadores convocados para apresentar os documentos exigidos, no edital, que será divulgada no Diário Oficial.

Na ocasião, os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição, um documento de identificação com foto - preferencialmente RG - e os documentos comprobatórios da experiência profissional. A contratação valerá pelo período de um ano.

Nos siga no Google Notícias