ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Agência de empregos está com vagas em 4 cursos profissionalizantes gratuitos

As vagas são para introdução ao Excel, auxiliar de escritório, finanças para pequenos negócios e introdução ao Word

Adriano Fernandes | 17/01/2020 23:59
Fachada da sede da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada da sede da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com vagas abertas para os cursos gratuitos de introdução ao Excel, auxiliar de escritório, finanças para pequenos negócios e introdução ao Word. Para este último, é necessário o candidato possuir ensino fundamental completo, ter noções de informática e possuir idade mínima de 16 anos. A carga horário é de 24 horas e o inicio do curso será nesta próxima segunda-feira (20).

Para o curso de Excel é necessário ter idade mínima de 16 anos, noções de informática, ensino fundamental. A carga horária é de 24 horas e o inicio do curso será no período matutino. Já para o curso de básico de auxiliar de escritório é necessário ter idade de 16 anos. A carga horária é de 15 horas. O curso também será de manhã.

Para o curso de finanças para pequenos negócios é necessário ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos. A carga horária do curso é de 10 horas e as aulas são pela manhã. O três cursos iniciam as aulas na terça-feira (21).

Serviço - As inscrições deverão ser feitas somente nesta sexta-feira (17) na sede da Funsat, na Coordenadoria de Educação Profissional, localizada à Rua 14 de Julho, 992- Vila Glória 1º andar – Sala 01, das 7h às 17h. O curso é totalmente gratuito.

Nos siga no Google Notícias