ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Agência oferece 51 vagas de emprego para candidatos com deficiência

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por Viviane Oliveira | 19/02/2020 11:53
A agência de emprego municipal fica na Rua 14 de Julho, na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria)
A agência de emprego municipal fica na Rua 14 de Julho, na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira 51 vagas de emprego para candidatos com deficiência em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. 

As oportunidade para pessoas com deficiência são para ajudante de carga e descarga de mercadorias, almoxarife, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, operador de caixa, operador de telemarketing receptivo, porteiro, técnico de enfermagem, vendedor interno e vigilante. 

Para o público em geral, há ofertas para alinhador de pneus, almoxarife, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de dobrador, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de prótese dentária, auxiliar mecânico de ar condicionado, auxiliar técnico de refrigeração, caseiro, confere de carga e descarga, cozinheiro geral, digitador, eletricista, eletrotécnico, faturista, garçom, gerente de serviços de oficina e lubrificador de automóveis.