A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/09/2017 08:40

Agepen agenda prova física para candidatos que recorreram na Justiça

Renata Volpe Haddad

Vinte e três candidatos que recorrem na Justiça e foram reclassificados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), tiveram os testes físicos marcados para dia 3 de dezembro, em Campo Grande.

No Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (6), foi publicada a convocação dos 23 candidatos para realizarem o exame de aptidão física.

Na publicação está especificado o tipo de teste para o cargo de Agente Penitenciário Estadual. Para os homens, a primeira prova terá abdominal tipo remador e flexão em barra fixa, na primeira etapa. Na segunda etapa, os candidatos terão que correr 12 minutos.

Para as mulheres, na primeira etapa do teste, a primeira prova será de abdominal tipo remador e sustentação de barra. Na segunda etapa, a candidata deve correr por 12 minutos.

Para o cargo de Agente Penitenciário Estadual nas áreas de Administração e Finanças e Assistência e Perícia, as provas acontecem em uma única etapa, que é corrida por 12 minutos para ambos os sexos.

Mais informações sobre as provas podem ser acessadas neste link, a partir da página 3.

Reclassificação - O Governo de Mato Grosso do Sul reclassificou ontem (5), candidatos do Concurso Público da Agepen. Tratam-se de concorrentes que voltaram ao certame após decisão judicial. Para isso, o governo levou em consideração três ações judiciais para adotar a medida. Em um dos mandados, os candidatos alegam que um dos títulos apresentados, na Prova de Títulos, deixou de ser pontuado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions