ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agepen agenda prova física para candidatos que recorreram na Justiça

Renata Volpe Haddad | 06/09/2017 08:40

Vinte e três candidatos que recorrem na Justiça e foram reclassificados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), tiveram os testes físicos marcados para dia 3 de dezembro, em Campo Grande.

No Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (6), foi publicada a convocação dos 23 candidatos para realizarem o exame de aptidão física.

Na publicação está especificado o tipo de teste para o cargo de Agente Penitenciário Estadual. Para os homens, a primeira prova terá abdominal tipo remador e flexão em barra fixa, na primeira etapa. Na segunda etapa, os candidatos terão que correr 12 minutos.

Para as mulheres, na primeira etapa do teste, a primeira prova será de abdominal tipo remador e sustentação de barra. Na segunda etapa, a candidata deve correr por 12 minutos.

Para o cargo de Agente Penitenciário Estadual nas áreas de Administração e Finanças e Assistência e Perícia, as provas acontecem em uma única etapa, que é corrida por 12 minutos para ambos os sexos.

Mais informações sobre as provas podem ser acessadas neste link, a partir da página 3.

Reclassificação - O Governo de Mato Grosso do Sul reclassificou ontem (5), candidatos do Concurso Público da Agepen. Tratam-se de concorrentes que voltaram ao certame após decisão judicial. Para isso, o governo levou em consideração três ações judiciais para adotar a medida. Em um dos mandados, os candidatos alegam que um dos títulos apresentados, na Prova de Títulos, deixou de ser pontuado.

Nos siga no Google Notícias